The Boys – 2ª temporada | Assista Agora

Author

Categories

Share

No mês de setembro passado, foi lançada a segunda temporada de The Boys. A maior crítica velada aos super-heróis modernos.

A história de The Boys é uma sátira pervertida desses seres sobre-humanos. Garthis imagina um mundo onde existe um grupo de super seres chamados The Seven, liderados pelo Homelander (Antony Starr), que tem um ego maior do que o mundo e faz exatamente o contrário do dogma dos heróis da Marvel. Junto com ele, está uma grande corporação interessada em lucrar com as atividades desses novos heróis. É claro que existe uma resistência contra The Seven, liderada por Billy Butcher (Karl Urban), que quer acabar com esses heróis de mentira.

Violenta sem modéstia, a série não polpa ninguém, inclusive a namorada de Hughie (Jack Quaid), futuro membro da resistência conhecida como The Boys que, aos cinco minutos do primeiro episódio é transformada em polpa quando transpassada pelo velocista drogado, A-Train (Jessie T. Usher) . Essa morte, inclusive, dá o tom de como será o seriado a partir do incidente.

Baseado nos quadrinhos com mesmo nome, lançado em 2006 pela DC, que, depois de lançar seis edições, voltou atrás e parou de produzir, por entender as críticas aos heróis muito parecidos com os grandes sucessos da empresa: Batman, Superman, Aquaman, Mulher-Maravilha e outros.

A nova temporada da série traz muitas respostas para o final confuso da primeira temporada. O trailer mostra que a equipe está mais do que fazendo cócegas nos queridinhos da América, agora eles estão derrubando deuses.

Bucher declarou guerra contra o Homelander e se tornou o homem mais procurado dos EUA. O Frances, Leitinho de Mãe, A Fêmea e Hughie Campbell, integrantes dos The Boys, bagunçaram todo o esquema corrupto da Vought.

Vale lembrar que, no final da primeira temporada, o Homelander se apresenta para o filho dele com a ex-esposa do Bucher e aparece no trailer jogando o garoto do telhado de uma casa.

Teorias dizem que uma nova heroína será introduzida para tomar o lugar do Homelander e talvez se aliar com The Boys para derrubar o líder dos Seven.

The Boys tem um diferencial na forma como mistura drama, ação e comédia na dose certa para a entreter e chocar o público. A enxurrada de cenas brutais e chocantes a que somos expostos durante a segunda temporada são muito bem casadas à trama, não deixando a atenção do espectador cair ao longo de seus oito episódios. O novo ano consegue fazer jus à primeira temporada ao não deixar nada a desejar e entregar mais do que era esperado, além instigar a curiosidade para o que pode vir no futuro.

Quer assistir a segunda temporada de The Boys??? Clique na imagem abaixo e seja Prime por apenas R$ 9,90 por mês com 30 dias grátis. Cancele quando quiser.

Author

Share